Fiquem conectados conosco

Cultura

Festival Afropunk realiza evento virtual com presença de artistas baianos

O evento terá três dias de programação, envolvendo música, palestras e outras atrações especiais.

Patrick Abreu

Publicado

-

Fotos: Rafael Kent - Alexandre Woloch - Mare Femiani

O festival AfroPunk vai realizar de forma virtual o evento Planet Afropunk entre os dias 23 e 25 de outubro. Com nomes baianos como Afrocidade, ÀttoxxáLarissa Luz e Monique Evelle, o evento entra no lugar do festival principal que teria sua primeira edição no Brasil, em Salvador, adiado por conta da pandemia. 

As inscrições para o evento são gratuitas. Serão três dias de programação, envolvendo música, palestras e outras atrações especiais para interagir com a diáspora africana em um dos maiores festivais de cultura negra do mundo. Além dos baianos, o evento conta com participações de artistas internacionais, como Smino, Masego, Tiwa Savage, Ari Lennox, Duckwrth e muitos outros. 

Carnaval

Apesar de ser o primeiro festival no Brasil, o Afropunk esteve no carnaval de Salvador deste ano, em uma programação no navio pirata da banda BaianaSystem. O trio foi comandado pela Afrocidade.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.