Fiquem conectados conosco

Geral

Ferry-Boat reduz horário de embarque por conta do toque de recolher

O último horário foi antecipado para que os usuários tenham tempo para se deslocar até suas residências.

Avatar

Publicado

em

Em virtude do novo decreto governamental que estabelece toque de recolher das 20h às 5h, até domingo (28), a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) estabeleceu novos horários para o funcionamento do sistema hidroviário de transportes entre Salvador e a Ilha.

Tanto no sistema Ferry-Boat, para Itaparica, como no sistema de Lanchas, para Vera Cruz, o embarque de passageiros acontece até as 19h. O último horário foi antecipado para que os usuários realizem a travessia e ainda tenham tempo para se deslocar até suas residências.

A frequência de saída das embarcações segue o quadro regular de horários, com início da operação às 5h30 no Ferry-Boat, e às 5h20 nas lanchinhas.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.