Fênix Negra, Patrulha Canina e Juntos Para Sempre estreiam no Cinemark Camaçari

Quinta-feira é dia de estreia nos cinemas de todo o Brasil, e no Cinemark Camaçari entram em cartaz hoje (6) o sétimo filme da saga X-Men, X-Men: Fênix Negra, o sucesso infantil Patrulha Canina: Super Filhotes e o drama Juntos Para Sempre.

Protagonizado por Sophie Turner, X-Men: Fênix Negra se passa nos anos 90. O longa retrata Charles Xavier (James McAvoy), que está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Com direção de Simon Kinberg, o filme está disponível em sessões às 15h40, 18h20, 19h, 21h e 21h40 na versão dublada e em 3D, e às 13h, 14h40, 17h20 e 20h somente dublado.

O sucesso da TV, Patrulha Canina chega aos cinemas com o longa Patrulha Canina: Super Filhotes, que conta a história do surgimento do grupo. Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.

O filme pode ser assistido às 14h e 16h20 em versão dublada.

Na sequencia do filme Quatro Vidas de Um Cachorro, o drama Juntos Para Sempre é dirigido por Gail Mancuso. Depois de muitas vidas e aprendizados, Buddy vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar e proteger Clarity incondicionalmente.

Há sessões disponíveis às 16h, 18h30 e 21h10 em versão dublada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.