Feira de Saúde Solidária oferta serviços gratuitos na Arena Fonte Nova

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS), em parceria com a Arena Fonte Nova, realiza neste sábado (10), a Feira de Saúde Solidária das 7h às 13h.

Serão oferecidos gratuitamente, no estacionamento da Arena (Espaço Dique), diversos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social. As senhas começam a ser distribuídas às 7h e a expectativa é de realizar 1,5 mil atendimentos.

Durante a ação, o INTS irá realizar avaliação do nível de gordura para crianças de 5 a 12 anos, orientação sobre escovação dos dentes de 5 a 12 anos, exames e consultas oftalmológicas para pessoas a partir de 30 anos, assessoria de qualificação profissional, aferição de pressão e glicemia, banho para pessoas em situação de rua e SPA da beleza.

A Feira de Saúde Solidária ainda irá contar com as orientações do SAC, Detran, Hemoba, Senac e Embasa, realizando acordos e 2ª via de contas. O Ministério Público da Bahia irá disponibilizar serviços de reconhecimento de paternidade, segunda via de documentos, certidão de nascimento, casamento e óbito.

Será oferecido também vacinação contra Hepatite B, Febre Amarela, Tríplice Viral, Tétano e Difteria, além do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que estará presente prestando orientações sobre combate ao Aedes Aegypti e Leptospirose.

Serviço

O quê: Feira de Saúde Solidária.

Quando: sábado, dia 10 de novembro, das 7h às 13h.

Onde: Estacionamento da Arena Fonte Nova (Espaço Dique)

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.