Feira de Camaçari irá receber serviços de melhoria na estrutura

O Centro Comercial de Camaçari irá passar por uma obra de manutenção para melhorias na estrutura. Haverá execução de serviços como pintura externa, reparos nos sanitários, reformas nas escadas, entre outros. O contrato foi assinado pela prefeitura na última quarta-feira (23) e a empresa responsável será a DFG Construções.

Nesta quinta-feira (24), o secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, visitou a feira acompanhado do coordenador administrativo do espaço, Namuciés Souza e de representantes da DFG.

De acordo com Mansur, o objetivo é oferecer melhores condições aos permissionários. “Vamos realizar inicialmente as intervenções mais importantes e mais necessárias, como a pintura na área externa, reforma das escadarias e corrimãos, melhorias nos sanitários masculinos e femininos, além das obras nos demais mercados. Nossa intenção é dar boas condições de trabalho aos permissionários e assegurar qualidade para a circulação de fornecedores e clientes”, destacou.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.