Fiquem conectados conosco

Cultura

Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária ocorre até dia 13 de dezembro

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR).

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

A 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária está no ar, de forma online e gratuita, através deste link. A abertura oficial aconteceu neste sábado (5) e segue até o dia 13 de dezembro. Basta se conectar para acessar o melhor do interior e ter acesso a uma rica e diversificada programação, com 57 palestras e seminários, aulas de culinária, lives de artistas e uma loja virtual com a comercialização de mais de 600 produtos de todo o estado.

A feira é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR), em parceria com a União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes).

O secretário da SDR, Josias Gomes, destacou que a agricultura familiar mostra a sua importância na produção de alimentos. “Com o apoio do Governo do Estado, esse segmento está em constante crescimento. São investimentos desde o processo produtivo até a comercialização, que estão refletidos na realização desta feira, que trazem essa força que a agricultura familiar tem”, afirmou.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.