Fiquem conectados conosco

Cultura

Fanfarra Sênior: Fanesc vence 29º Cinfancam

Avatar

Publicado

-

Competindo pela categoria Fanfarra Sênior no 29º Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de Camaçari (Cinfancam), e única representante do município, a Fanesc ficou em primeiro lugar e foi avaliada como a melhor nos quesitos Pelotão Coreográfico, Mor, Baliza Feminina, Baliza Masculino, Regente, Pelotão Cívico e Cartel.

O diretor-presidente de honra, Evandro Amaro, agradeceu o esforço de toda a equipe.  “Estou feliz com o belíssimo trabalho que a nossa equipe realiza com os jovens que fazem parte da Fanesc. Os nossos meninos são orgulhosos de serem fanesqueiros”, enfatizou. O concurso foi realizado no domingo (21), no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopez, em Camaçari.

Mais de 15 grupos participam da 29º Cinfancam divididos entre as categorias Fanfarra Sênior, Banda Marcial Mista com Evoluções, Banda Marcial e de Acesso, Marcial Show e Sênior. Além de Camaçari, o concurso contou com a participação de bandas e fanfarras de outras 10 cidades: Conceição de Feira, Alagoinhas, Amélia Rodrigues, São Francisco do Conde, Pojuca, Salvador, Santo Amaro, Feira de Santana, Simões Filho e Ibirapitanga.

O evento é realizado pela Banda Municipal de Camaçari (Bamuca) e Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia (AFAB/BA), conta com o apoio da Prefeitura Municipal e representa a 5ª etapa do Campeonato Baiano de 2018.

A primeira etapa do evento ocorreu na cidade de Gandu, e as outras três em Santo Amaro, Mata de São João, e Brejões, respectivamente. A final será dia 18 de Novembro, em Simões Filho, ocasião em que a Fanesc tentará o título de hexacampeã baiana.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.