Fafá de Senhorinho apresenta projetos que fomenta a segurança para professores e cria Festival de Vila de Abrantes

Educação e cultura foram os temas abordados em dois projetos de lei da vereadora Fafá de Senhorinho (DEM) aprovados na sessão desta terça-feira (1), no Teatro Alberto Martins.

Em primeira votação, o Projeto de Lei n° 033/2019 propõe que seja instituída uma política de prevenção à violência contra os educadores da rede municipal de Camaçari, e que seja criado um disque denúncia contra agressões aos mesmos.

Também de autoria da vereadora, foi aprovado em segunda votação, o PL n° 034/2019 que insere no calendário oficial de eventos da cidade o Festival Cívico e Cultural de Vila de Abrantes.

Em entrevista ao Destaque1, Fafá de Senhorinho contou que os dois projetos são essenciais para Camaçari. “Um foi sobre cultura, em que propomos que uma semana antes dos desfiles, pegar todos os grupos culturais para fazer apresentações uma semana antes do desfile em Vila de Abrantes para poder fomentar a nossa cultura. O outro projeto é uma ação de prevenção para que tenha segurança para os educadores da cidade, são dois projetos essenciais”, defendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.