Fiquem conectados conosco

Camaçari

Fabio Lima deve assumir diretoria no Governo do Estado

O político esteve com o governador Rui Costa nesta segunda-feira.

Mirelle Lima

Publicado

em

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (22), o empresário Fabio Lima se reuniu com o governador Rui Costa (PT) para debater o aumento de casos de coronavírus em Camaçari. O encontro ocorreu na Governadoria, em Salvador.

Ainda na ocasião foi discutida a possibilidade de Fabio assumir uma diretoria no Governo do Estado, ação que deve ocorrer através de indicação do deputado estadual Niltinho (PP) e que reforça o prestígio do político junto ao governador.

“Agradeço o meu líder e governador Rui Costa por todo carinho, sou um soldado desse projeto liderado pelo senhor”, afirmou Lima.

Fabio é filiado ao Partido Progressista (PP), formado em administração e foi candidato a vice-prefeito em Camaçari no último pleito eleitoral.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.