Fiquem conectados conosco

Política

Ex-dirigentes do PT declaram apoio a Elinaldo e Curvelo

As ex-petistas já integraram a executiva do partido em Camaçari.

Lenielson Pita

Publicado

-

Foto: Reprodução

As irmãs e ex-dirigentes do Partido dos Trabalhadores em Camaçari, Ariana Souza e Arilma Souza, deixaram a legenda no início deste mês. A filha de Ariana e militante da juventude do partido, Arielly Souza, também se desligou do partido.

Decepcionadas com o PT, todas decidiram apoiar o prefeito e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM) e o vereador e presidente da Câmara Municipal Jorge Curvelo (DEM).

“Foram tantas lutas, conquistas, lágrimas, sorrisos, abraços, mas também indiferença, frieza, humilhações, gozações e falta de respeito com tantas lutas compartilhadas. Saio com minha consciência tranquila de dever cumprido, respeito e fidelidade para com o PT e com cada companheiro. Só não dá mais para caminharmos juntos”, afirmou Ariana em carta de desfiliação encaminhada à executiva do PT no município.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.