EUA bate Inglaterra e está na final da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Estados Unidos e Inglaterra fizeram nesta terça-feira (2) o primeiro jogo da semifinal da Copa do Mundo de Futebol Feminino, na cidade de Lyon, em uma partida disputadíssima. Quem levou a melhor foram as americanas, que venceram as inglesas por 2 a 1 e se classificaram para a final do mundial da França.

Os gols foram marcados por Press, que abriu o placar para os Estados Unidos, White, empatou para Inglaterra, e Morgan, ampliou para as americanas de cabeça. Tudo isso no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Inglaterra voltou mais ofensiva tentando reverter o resultado. A equipe teve grandes chances, mas um gol impedido e um pênalti perdido impossibilitaram a mudança no resultado da partida. Melhor para as americanas, que já estão na final e aguardam a equipe vencedora de Holanda e Suécia que jogam hoje (3), às 16h, em Lyon, na França.

A derrota da Inglaterra para os EUA por 2 a 1 pela semifinal da Copa do Mundo Feminina foi o evento televisivo mais assistido do ano no Reino Unido. Com um pico de 11,7 milhões de pessoas, a transmissão da partida superou inclusive a audiência da final da última Liga dos Campeões, que foi de 11,3 milhões.

Confira os melhores momentos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.