Fiquem conectados conosco

Política

“Eu via uma Camaçari devastada quando assumi, com ruas tomadas de lixo”, dispara Elinaldo

A declaração foi feita durante balanço de gestão em programa eleitoral.

Avatar

Publicado

-

Elinaldo, prefeito de Camaçari. Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (30), o prefeito de Camaçari e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM) exibiu na sua página do Facebook a segunda edição do programa Parceiro do Povo. O gestor fez um balanço de como encontrou a cidade quando foi eleito em 2017 e relatou que o município estava em completo abandono. “Eu via uma Camaçari devastada quando assumi, com ruas tomadas de lixo, departamentos e repartições sem estruturas, ruas cheias de buraco, passeios quebrados, diversas obras paralisadas, inacabadas, uma cidade falida com milhares de despesas, serviços ruins, e nenhuma capacidade de investimento”, declarou.

No entanto, apesar dos tempos difíceis, o político destacou que atualmente Camaçari é outra cidade: “agora é limpa, cuidada, com o Centro requalificado, obras em andamento, novas praças e novos campos e grandes projetos em execução”.

Durante o programa foram apresentadas ainda as ações que estão sendo realizadas, a exemplo da requalificação do Horto Florestal. O equipamento foi planejado para ser um dos principais pontos de encontro, diversão e entretenimento das famílias que residem em Camaçari. Trata-se de uma área urbanizada em contato pleno com a natureza que está sendo transformada em um verdadeiro parque ecológico, com 11 lugares para visitação em seus 40 mil m².

Elinaldo Araújo já está recuperado da Covid-19, mas por orientação médica ficará mais alguns dias de repouso em casa, a fim de obter uma melhor recuperação. Quando retornar para a campanha, o democrata garante que seguirá rigorosamente todas as medidas preventivas. “Não permitirei aglomerações e vou garantir o distanciamento social, sem caminhadas e sem grandes eventos. É uma questão de responsabilidade. Até lá, sigo aqui somente com vocês pelas redes sociais”, concluiu.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.