”Eu tenho uma história”, afirma Marcelino sobre se sentir preparado para disputar a Prefeitura em 2020

Há um ano e seis meses das eleições municipais de 2020, o clima político começa a tomar conta de Camaçari e a incerteza sobre o nome que disputará a prefeitura ainda paira sobre a oposição.

Durante o cortejo de abertura do Festival de Arembepe nesta sexta-feira (29), políticos da esquerda camaçariense desfilaram na tentativa de mostrar a força eleitoral no município.

Várias figuras estão colocando o nome à disposição, entre elas o vereador José Marcelino (PT), líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal, no terceiro mandato na Casa Legislativa, ex-presidente da Câmara e ex-secretário de Governo na gestão Caetano.

Marcelino se coloca à disposição do partido assim como o seu colega de bancada, Teo Ribeiro (PT), e garante que se sente preparado para disputar o pleito.

“Eu tenho uma história. Já fui assessor de deputado, já fui subsecretário de Governo, secretário de Governo, presidente de Câmara, três mandatos, acho que nos deu as condições de entender da gestão pública já. E naquilo que eu não consigo entender tem os técnicos, as pessoas que podem ajudar nesse processo”, defende.

Mesmo tendo a intenção de disputar o cargo, Marcelino reitera que o candidato escolhido pelo Partido dos Trabalhadores em Camaçari até o momento é o ex-deputado federal Luiz Caetano e que só disputará as prévias da legenda se o ex-prefeito permanecer inelegível.

“É uma coisa unânime no PT, Caetano não sendo candidato nós vamos colocar o nosso nome para disputar as prévias internas do partido […]. Mas, esperando em Deus que a gente consiga que Caetano seja candidato, que é o que realmente nós queremos, eu, Teo. Não sendo isso, nós estamos sim à disposição do partido”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.