Fiquem conectados conosco

Geral

Estudantes devem realizar recadastramento do Camaçari Card para manter direito a meia passagem

Mirelle Lima

Publicado

-

Com o início do ano letivo, estudantes que utilizam o Camaçari Card com direito a meia passagem devem realizar o recadastramento para não perder o benefício. O processo pode ser feito de fevereiro a dezembro. É preciso que o nome do estudante esteja na lista de matriculados enviada pela instituição.

Para realizar o recadastramento é preciso se dirigir à sede do Camaçari Card, no Bairro dos 46, e apresentar os seguintes documentos: RG, CNH ou CTPS; CPF (obrigatório para maiores de idade) e cartão Camaçari Card. Também deve ser feito o pagamento da taxa de R$9,75.

Cadastro

Estudantes que ainda não possuem o cartão podem realizar o cadastro gratuito e garantir o direito a meia passagem. Os documentos necessários são: RG ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência. O nome do aluno deve estar na lista de matriculados enviada pela instituição.

Deve ser apresentado o original e a cópia de todos os documentos solicitados. Caso seja menor de idade, o estudante deve estar acompanhado do responsável portando CPF, RG e comprovante de residência do mesmo.

Escolas

Para enviar a lista de alunos matriculados e tratar de outros assuntos, a instituição deve entrar em contato através do e-mail escolas@camacaricard.com.

Leia também 

Inmet alerta para chegada de chuvas e ventos intensos no Nordeste; confira previsão em Camaçari

Coelba oferece vagas de estágio para diversos cursos; inscrições seguem até dia 28

Verdes Horizontes ganhará praça com campo de futebol, parque infantil e academia ao ar livre

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.