Após sofrer com o não recebimento da vacina BCG por parte do Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde (Sesau), informou através de nota divulgada nesta terça-feira (3), que a vacinação voltou a acontecer nesta segunda-feira (2) após a chegada de novo lote.
Contudo, seguindo ainda regime de racionamento das doses, a vacinação acontecerá em 13 unidades de saúde e no Hospital Geral de Camaçari (HGC). Após a normalização da distribuição da vacina para o município, prevista pelo Ministério da Saúde para outubro, a mesma será oferecida em todas as salas de vacinação.
Confira as unidades em que a vacina está disponível
- UBS Monte Gordo (às segundas-feiras)
- UBS Camaçari de Dentro (às segundas-feiras)
- USF Burisatuba (às segundas-feiras)
- UBS Vila de Abrantes (às terças-feiras)
- USF Ponto Certo (às terças-feiras)
- USF Barra do Pojuca (às quartas, pela manhã)
- USF Nova Aliança (às quartas-feiras)
- UBS Gleba E (às quartas-feiras)
- UBS Arembepe (às quintas-feiras)
- UBS Gravatá (às quintas-feiras)
- USF Parque das Mangabas (às sextas-feiras)
- UBS Gleba B (às sextas-feiras)
- UBS Barra do Jacuípe (às sextas-feiras, pela manhã)





