Fiquem conectados conosco

Cultura

Estão abertas inscrições para o 12º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana

Avatar

Publicado

-

Companhias teatrais de todo Brasil já podem realizar as inscrições para a 12ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs), que vai acontecer entre os dias 1 e 12 de outubro.

O Fenatifs  tem o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude, consolidando a Bahia como polo fomentador do teatro infantil brasileiro. Além de buscar propostas diferenciadas para um grande público, assim como propostas direcionadas a poucas pessoas que possam ter contato com a arte de forma inusitada.

De caráter não competitivo, o Fenatifs receberá as apresentações nas categorias de mostra nacional, espetáculos na mostra interior do nordeste, espetáculos na mostra Simão Cunha de jovens talentos (categoria institucional e de grupo), apresentações dos espetáculos convidados e atividades paralelas compostas por espetáculos da mostra talentos mirins. Além de debates, retorno crítico especializado sobre os espetáculos apresentados, oficinas, palestras, contação de histórias, workshops, mesa redonda e exposições.

O 12º Fenatifs  tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. O festival é organizado pela Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia Cia Cuca de Teatro e apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Centro Universitário de Cultura e Arte.

As inscrições gratuitas são feitas pelo site até 15 de março.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.