Fiquem conectados conosco

Geral

Estado irá pavimentar acesso à Cidade Santa em Dias d’Ávila

O espaço religioso tem capacidade de receber 100 mil pessoas.

Avatar

Published

on

Foto: Reprodução

O acesso que liga a Nova Dias d’Ávila à Cidade Santa, em Biribeira, distrito de Dias d’Ávila, será pavimentado pelo Governo do Estado. O trecho tem 6,1 km e beneficiará a região do Santuário Cidade Santa, maior complexo católico do Norte-Nordeste, que abriga três capelas: São Rafael, São Miguel e Santa Rita. O asfalto dará condições dignas de tráfego e ainda fomentará o turismo religioso. A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

O espaço religioso tem capacidade de receber sete mil fiéis sentados e 100 mil pessoas no espaço de eventos. “Hoje, milhares de pessoas passam pela Cidade Santa. Devido ao Programa Minha Fé, da Bahia FM, nós temos ouvintes de mais de 240 municípios. Essa estrada é muito importante para toda essa multidão, para as comunidades de Biribeira 1, 2 e a Barragem de Santa Helena. Fico muito feliz porque a estrada significa desenvolvimento e empregos”, declarou o fundador do Santuário, padre Paulo Avelino.

A obra atende ao pleito do deputado federal licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Nelson Pelegrino. “Esta é mais uma conquista do Governo da Bahia, graças à sensibilidade do governador Rui Costa e do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, em abraçar uma demanda do mandato. Um investimento à infraestrutura de Dias d’Ávila e ao turismo religioso”, comemorou.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.