“Essa questão precisa ser encarada com a seriedade que é”, dispara Oziel sobre óleo nas praias de Camaçari

Na sessão desta quinta-feira (17), no Teatro Alberto Martins, o vereador Oziel Araújo (PSDB) utilizou a tribuna para falar sobre a contaminação das praias de Camaçari com óleo. “Nós estamos agora, passando por uma situação, em que mais uma vez, o poder público precisa se impor, a questão do óleo que está sendo visto em todas as praias”, ressaltou.

O vereador enfatizou que a praia é a fonte de lazer e de renda de grande parte da população de Camaçari. “Eu sei que alguém aqui, e algumas pessoas que estão nos acompanhando, tem poder aquisitivo para ir ao cinema, pra ir ao shopping, pra frequentar um clube, e desse modo, com a sua família, ter um momento de lazer, mas para a grande maioria que mora em Camaçari, o grande parque de lazer, é a praia, pra muitas pessoas também, a praia é o local de onde tiram sua renda, a praia emprega pessoas”, afirmou.

O tucano ainda cobrou do Poder Executivo ações para informar a população sobre a situação do litoral. “Essa questão precisa ser encarada com a seriedade que é, e cabe ao governo municipal fazer a devida informação do que foi feito, através dos canais de comunicação de imprensa que nós temos, para que quem reside em Camaçari, saiba quando é que poderão frequentar novamente as praias, quando é que poderão consumir os alimentos dos quiosques e restaurantes do nosso município, as pessoas precisam continuar a sua programação e muitos desavisados podem estar indo para a praia amanhã e serem tomados por uma onda de óleo, então, nesse aspecto, o governo tem a responsabilidade de cuidar desse povo, o governo precisa cumprir o seu papel, não só de fazer a limpeza, mas principalmente de informar a cada cidadão camaçariense qual é a condição atual das praias de Camaçari e que ações serão tomadas”, salientou.

Oziel frisou ainda a importância das riquezas naturais do município. “Não temos só apenas as riquezas econômicas produzidas pelo Polo, nós também temos, sim, riquezas naturais, que são pouco exploradas, infraestrutura defasada, que pode ser melhorada, mas pra isso, as praias precisam ser devidamente cuidadas e nesse momento elas estão clamando por socorro”, concluiu.

Indicação

Na sessão, Oziel também apresentou a Indicação de n° 632/2019, que prevê a construção de uma academia ao ar livre no conjunto habitacional Lucaia, no Ponto Certo. Aprovada por unanimidade, a indicação segue para análise do Poder Executivo.

Um comentário em ““Essa questão precisa ser encarada com a seriedade que é”, dispara Oziel sobre óleo nas praias de Camaçari

  • quinta-feira, 17 de outubro de 2019 em 23:23
    Permalink

    Esse Osiel precisa se Respeitar pois o.Prefeito e toda sua Equipe estao sim mobilizados na limpeza das Praias da Costa, Osiel Falso Profeta,

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.