“Essa é a oportunidade que temos de colocar a Costa de Camaçari em um cenário mundial”, projeta Gilvan sobre turismo

Na gestão do prefeito Elinaldo Araújo (DEM), o Festival de Arembepe conta pela primeira vez com a Secretaria de Turismo (Setur). Além de atrair milhares de pessoas para Camaçari, o festival também chama atenção dos turistas. O secretário de Turismo, Gilvan Souza, afirma que Arembepe tem muitos lugares que precisam ser conhecidos, o que movimenta a economia local.

“Turismo sempre foi secundário na cidade de Camaçari. Mas, o turismo é um mentor econômico, um mentor de mercado de trabalho e é sem dúvida alguma é uma das grandes pastas que vai proporcionar o avanço de Camaçari”, destaca Gilvan.

O secretário diz ainda que por Camaçari ter 42 km de praias, igrejas e muita diversidade cultural a movimentação aquece economia camaçariense. “Essa é a oportunidade que nós temos de colocar a Costa de Camaçari em um cenário mundial”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.