Espetáculo Sinfonia Nordestina é adiado

Montagem do Conservatório de Música da Cidade do Saber, o espetáculo Sinfonia Nordestina que seria apresentado nesta quarta-feira (19) foi adiado para o dia 5 de julho. O evento será no Teatro Cidade do Saber, às 19h30.

Em nota, a Prefeitura de Camaçari, responsável pela realização por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult), não explica o motivo da mudança de data.

Com regência do maestro Saulo Guilhermo, a montagem traz a cultura do Nordeste com a mistura de peças tradicionais obras consagradas da região, retratando a seca e a cultura de um povo. O elenco conta com artistas convidados, entre eles, a cantora e compositora Nadja Meireles.

O público deverá retirar o ingresso na bilheteria do teatro a partir das 14h do dia da apresentação. O número de entradas será disponibilizado de acordo com a capacidade do espaço, 568 lugares.

Serviço

O quê: Espetáculo Sinfonia Nordestina

Quando: 5 de julho, às 19h30

Onde: Teatro Cidade do Saber

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.