Fiquem conectados conosco

Artigo

Esperança, a força que move os torcedores da dupla Ba-Vi

O Esquadrão chegou a nona partida seguida sem vencer e o Rubro-Negro, apesar do resultado positivo, ainda apresenta fragilidades no setor defensivo.

Fabio Sena

Publicado

-

Fotos: Cleber Yamaguchi e Jhony Pinho/AGIF

A esperança da torcida tricolor nessa rodada tinha nome e sobrenome, e atende por Mano Menezes. Após quase 10 dias de treinos, o torcedor do Bahia esperava um time com uma postura melhor e que, ao final de noventa minutos, alcançasse um resultado positivo. Entretanto, o Tricolor voltou de Curitiba com mais uma derrota, dessa vez para o Athletico PR.

Foi a nona partida seguida sem vencer e a quarta derrota consecutiva do Esquadrão, que não vence desde 16 de agosto, pela 3ª rodada, quando fez 2×1 no Red Bull Bragantino. Agora, a equipe amarga a lanterna do campeonato e vê o fantasma do rebaixamento cada vez mais real.

Nos bastidores, a diretoria tricolor tem se movimentado: fechou as contratações do volante Elias, do zagueiro Anderson Martins e o retorno do meia Eric Ramires. Mano terá mais uma semana livre para aprimorar os treinamentos, remontar o time e, com esses reforços, fazer com que o Tricolor reencontre o caminho das vitórias, afinal o clube tem jogado um futebol de série B, mas tem um elenco capaz de brigar por objetivos maiores.

Pela série B, o Vitória venceu de virada o Oeste por 3×1. O grande destaque da partida foi o estreante Evandro, que mudou o panorama da partida ao substituir Vico no intervalo. Foi dele as duas assistências para os gols do Rubro-Negro no segundo tempo que garantiram a virada. Outro destaque foi, mais uma vez, o atacante Léo Ceará, que marcou duas vezes.

Apesar do resultado positivo, o Vitória segue mostrando algumas fragilidades no setor defensivo e muitos erros de passes na transação das jogadas. O Vitória agora está colado no G4, segue firme na luta pelo acesso e retorna ao campo na terça-feira (29), contra o CSA, novamente em casa. A esperança é que um próximo resultado positivo possa levar o Rubro-Negro ao tão sonhado grupo de acesso.

  

 

 

 

 

Fabio Sena é administrador de empresas com pós-graduação em Gestão da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático por futebol. @equipegolfc

Clique aqui e leia outros artigos.

*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.