Escrituras gratuitas: Urbis já atendeu 60 moradores da Piaçaveira; atendimento segue até a quinta-feira

Teve início nesta terça-feira (27) o atendimento do órgão de Habitação e Urbanização da Bahia (Urbis) aos moradores da Piaçaveira, em Camaçari, para a regularização de escrituras de imóveis.

Os moradores podem realizar o processo até a quinta-feira (29), na Arena 2 de Julho, das 9h às 17h. Até a tarde de hoje (27) foram realizados 60 atendimentos. Após a análise dos documentos, a Urbis irá elaborar as escrituras, que devem ser entregues em cerca de 20 dias.

Em entrevista ao Destaque1, a moradora Divaci Pereria contou que está ansiosa para receber a escritura de sua casa. “Deu tudo certo, bem simples e a expectativa agora é grande”, relatou.

Vilma Lima, que também é moradora da Piaçaveira, disse que deu tudo certo e conseguiu realizar todo o processo. “Foi tudo bem rápido e fácil, nenhuma dificuldade com a documentação”, destacou.

A iniciativa é uma parceria entre os vereadores Téo Ribeiro (PT) e Dentinho do Sindicato (PT) com a Urbis e já beneficiou 167 moradores da Gleba E. Ainda devem ser contemplados os bairros da Gleba A, B e C, com data de atendimento a ser marcada. Vale lembrar que a regularização só pode ser feita em bairros que possuam conjuntos habitacionais da Urbis.

Nas redes sociais, o vereador Téo Ribeiro  declarou que essa é uma grande conquista para Camaçari. “Estamos a poucos passos de mais uma grande conquista! Desejo que o sorriso radiante que vi nos moradores da Gleba E ao receberem as escrituras seja o mesmo dos moradores da Piaçaveira”.

Dentinho  também utilizou as redes sociais para afirmar que passou no local antes da sessão da Câmara Municipal para conferir o andamento do processo. “Eu passei lá antes de ir pra sessão pra conferir se tava tudo nos conformes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.