Fiquem conectados conosco

Cultura

Escritora camaçariense publica livro de poemas para estímulo à leitura

O livro possui ao todo 46 páginas.

Avatar

Publicado

-

Bruna Jaqueline Oliveira. Foto: Thiago Pacheco

Apaixonada pelo universo literário, a escritora camaçariense Bruna Jaqueline , 32 anos, está disponibilizando novamente exemplares da sua primeira obra autoral, “Frases & Poemas”. Publicado em 2017, o livro é destinado a pessoas, de todas as idades, que gostam do mundo da poesia. O livro pode ser adquirido através do Instagram.

Formada em Letras-Inglês pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), a autora explica que o seu primeiro livro possui ao todo 46 páginas e tem como intuito levar à sociedade a valorização da arte como algo fundamental para o ser humano, assim como também o incentivo e estímulo à leitura.

O gosto pela literatura vem desde a infância, tendo como suas principais fontes de inspiração os autores William Shakespeare e Cecília Meireles. Questionada sobre o seu interesse pela escrita e literatura, Bruna comenta as influências da leitura durante a infância. “Desde criança eu já tinha muitos livros, e fui me acostumando a ler. Tinha e tenho os livros como boas companhias. Passei a escrever na adolescência; frases de outros autores, frases que encontrava em muros, caminhões… Minhas agendas e diários eram repletos de versos. Até que, em 2014, comecei a escrever meus próprios versos”, relembra.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.