‘Era Uma Vez Em… Hollywood’ e ‘Nada a Perder 2’ estreiam no Cinemark Camaçari

Quinta-feira é dia de estreia nos cinemas de todo o Brasil, e no Cinemark Camaçari entram em cartaz hoje (15) o drama ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’, estrelado por nomes como Leonardo Di Caprio, Brad Pitt e Margot Robbie, e ‘Nada a Perder 2’, segunda parte da biografia do líder religioso Edir Macedo.

No longa ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’, que se passa em Los Angeles, no ano de 1969, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o seu nome em Hollywood.

Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Há sessões disponíveis às 17h, 18h30, 20h35 e 21h50.

Segunda parte da cinebiografia do líder religioso, o filme ‘Nada a Perder 2’ retrata que após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia.

Há sessões disponíveis às 12h20, 13h, 14h50, 15h30, 17h20, 18h e 19h50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.