Esporte
Equipe feminina do Fut7 Camaçari precisa de ajuda para representar a Bahia em torneio nacional
A equipe é vice-campeã brasileira e está em busca de mais um título para o histórico.
Publicado
em
Por
Patrick AbreuCom o propósito de custear despesas durante as competições da Super Final da Liga Fut7 em São Paulo, a Equipe Feminina de Futebol 7 do Vitória Camaçari iniciou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para a viagem. A equipe representará a Bahia no torneio.
O time, que é vice-campeão brasileiro e está em busca de mais um título para o histórico, pede ajuda com qualquer valor para que possam suprir contas relacionadas à alimentação, hospedagem, passagens e traslado de todas as jogadoras e equipe técnica durante o evento que acontece entre os dias 18 a 20 de dezembro.
Em entrevista ao Destaque1, a atleta Paloma Nunes contou que entende as dificuldades da arrecadação e comentou a vontade de levar o nome do município para a competição.
“O nosso projeto é particular, e entendo que o momento de pandemia que estamos passando nos limita enquanto a recursos. Sei que seria muito difícil a ajuda de um órgão da prefeitura, mas que seguimos buscando uma forma de representar a cidade”, destacou.
Ainda segundo a jogadora, além dos doadores simpatizantes, o time foi apadrinhado por parceiros e pela ViajaBahia, que estão ajudando a equipe.
Como doar
Para contribuir, os interessados devem clicar aqui e acessar o site “Vakinha” , no qual é possível realizar doações através de transferência bancária, boleto e outros meios.
Assista
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Senai Bahia oferece mais de 600 vagas para cursos gratuitos de Jovem Aprendiz
-
Ônibus que transportava evangélicos para congresso colide com carreta e deixa feridos na BA-093
-
Com ganhadora de Camaçari, CDL Salvador divulga resultado do sorteio da campanha de Natal
-
SineBahia: veja vagas de emprego para Salvador, Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas
-
”Dia de celebrar a fé, a tradição e conectar a população ao governo de Camaçari”, diz Dilson Magalhães em Barra do Pojuca
-
Presidente da Câmara, Niltinho pede uma gestão de harmonia a São Francisco de Assis