A Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) convocou neste segunda-feira (29) os empresários do município para uma reunião na quarta-feira (31), às 17h, na sede das entidades. O objetivo do encontro é discutir os problemas do comércio local e possíveis medidas emergenciais para resolver os gargalos existentes.
De acordo com o presidente da ACEC, Alan Lima, “esse encontro foi solicitado pelos próprios comerciantes que não aguentam mais não serem comunicados ou participados nas mudanças que estão acontecendo no centro da cidade e que interferem diretamente no comércio. Sem falar que temos outros entraves que precisam de maior agilidade do poder público, para alavancar nosso comércio, e isso não está acontecendo”, afirmou.
Ao final da reunião será feita uma nova carta de prioridades do comércio para ser entregue ao prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), em uma nova tentativa de fazer com que os empresários sejam ouvidos e tenham participação nas mudanças que afetam o comércio da cidade.