Fiquem conectados conosco

Economia

Empresa de biodiesel deve gerar 1,1 mil empregos na Região Metropolitana de Salvador

Nova sede da Binatural ficará em Simões Filho.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

Desde 2006 em atividade no Brasil, a empresa de biodiesel Adeve investir R$ 70 milhões na sua segunda planta industrial no país, a ser implantada no município de Simões Filho, na Bahia.

Com faturamento anual projetado de R$ 1 bilhão, a unidade baiana terá capacidade de produção de 360 milhões de litros de biodiesel por ano e previsão de gerar 100 empregos diretos e outros mil indiretos, beneficiando a Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A assinatura do protocolo de intenções com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), ocorreu na segunda-feira-feira (3). A empresa tem sede no estado de Goiás.

Bio Alimentos
Marco Pavã
Camaçari Card
VIVA TECNOLOGIA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.