Salvador
Empresa chinesa Xiaomi anuncia abertura de loja oficial na Bahia
Além da capital baiana, a marca vai inaugurar novos pontos de trabalho em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Publicado
em
Por
Redação
Concorrente da americana Apple, a empresa chinesa Xiaomi, gigante do ramo eletrônico, confirmou a abertura de uma loja na Bahia e em outros três estados brasileiros. Em operação no Brasil há dois anos, a marca vai inaugurar novos pontos de trabalho em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador. A capital baiana deve ser a última a receber a loja.
Os locais que receberão as novas lojas serão o Barra Shopping e ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro; Morumbi Shopping, em São Paulo; e ParkShoppingMariui, Paraná, além de estrear uma nova store in store na loja da Fast Shop, localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, interior de São Paulo, a partir do próximo sábado (21).
“Trata-se de um grande período de grandes conquistas para a empresa, que tem como principal objetivo disseminar a experiência Xiaomi com mais brasileiros, seguindo a proposta que sempre adotamos desde a chegada, ou seja, tornar as rotinas das pessoas mais inteligentes e práticas por meio da oferta das soluções inovadoras”, explica Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.
A Xiaomi foi fundada em 2010. Xiaomi e MI são duas empresas diferentes, no entanto, elas produzem a Mi e Redmi em colaboração entre si; a logo “MI” da Xiaomi é uma abreviação de “Mobile Internet” (internet móvel) desde que foi fundada para ser a primeira empresa de tecnologia móvel.
Leia Também
-
Procon-BA inicia operação para acompanhar preços em postos de combustíveis após redução do ICMS
-
Dão e Denise Correia são as atrações da edição especial do Culinária Musical deste domingo
-
Exposição apresenta imagens inéditas da visita de José Saramago em Salvador
-
Lenine chega com turnê “Rizoma” na Bahia
-
Simm tem mais de 30 vagas de emprego e estágio nesta terça-feira
-
Veja as vagas de emprego SineBahia para Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho

“É uma vitória para a cultura brasileira”, diz Cacá Leão ao comemorar derrubada de vetos presidenciais

Camaçari mantém vacinação com as quatro doses contra Covid-19 nesta quarta-feira

“É uma luta que vencemos por conta de uma forte mobilização”, afirma Lídice sobre derrubada de vetos às leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo

Neném de Dadinho é reeleito presidente da Câmara de Mata de São João

Ao lado de outros prefeitos baianos, Elinaldo participa de entrega de parecer da PEC 14/2022 à Câmara dos Deputados

“Não quero politicagem, quero justiça”, dispara Professora Angélica sobre acusações contra Dentinho

APLB Dias d’Ávila cobra investigação do desabamento do telhado de escola municipal

Anna Catarina, Colher de Pau e Carlos Roger integram programação do São Pedro neste fim de semana

Diretório do PT Camaçari emite nota sobre acusações de assédio moral e racismo envolvendo Dentinho

Procon-BA inicia operação para acompanhar preços em postos de combustíveis após redução do ICMS

Danilo Santiago apresenta novo show no Boulevard Shopping Camaçari

Feira de Jauá funciona em novo local a partir deste sábado

Assista: vídeo mostra discussão entre Professora Angélica e Dentinho do Sindicato

Dão e Denise Correia são as atrações da edição especial do Culinária Musical deste domingo

Telão cai durante inauguração em escola, atinge João Gualberto e outras quatro pessoas

Sedap e Seduc iniciam projeto de hortas escolares na rede pública municipal de Camaçari

Câmara diz que acusações da Professora Angélica serão analisadas para possível abertura de processo disciplinar contra Dentinho

Em nota, Dentinho afirma que acusações da Professora Angélica têm caráter ‘politiqueiro’

Em Brasília, Elinaldo discute operação de crédito para investimentos em saúde e infraestrutura

Seleção Masculina de Vôlei vence a Alemanha na Liga das Nações

Ao lado de outros prefeitos baianos, Elinaldo participa de entrega de parecer da PEC 14/2022 à Câmara dos Deputados

Neném de Dadinho é reeleito presidente da Câmara de Mata de São João

Seleção feminina desembarca na Colômbia para disputar Copa América

“É uma vitória para a cultura brasileira”, diz Cacá Leão ao comemorar derrubada de vetos presidenciais
