Fiquem conectados conosco

Cultura

Empreendedorismo Cultural: curso da Teatroescola tem inscrições abertas até domingo

O projeto tem carga horária de 40 horas e as aulas seguem até o dia 22 de dezembro.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Seguem abertas até domingo (15) as inscrições para o curso “Empreendedorismo com Foco na Gestão Cultural”, promovido pelo Teatroescola em parceria com a Rede Conectaê (Hub Salvador). Totalmente gratuito e digital, o curso é voltado para negros, indígenas e moradores de bairros periféricos de Salvador ou Região Metropolitana, com idade mínima de 18 anos. A inscrição é feita mediante preenchimento de formulário disponível no site, no qual também é possível conferir o edital.

Ao todo, serão destinadas ao público 30 vagas. A ação marca a celebração pelo Novembro Negro no Teatroescola e tem o objetivo de contribuir na formação extensiva de jovens e profissionais que atuam na área artística, de forma autônoma ou pertencentes a grupos e coletivos culturais.

O curso vai oferecer módulos como afroempreendedorismo criativo, liderança, autoconhecimento e protagonismo, gestão de marketing pessoal, transformação digital, planejamento estratégico, exercitando a mentalidade financeira, redes colaborativas e comunicação cultural.

Entre os instrutores convidados, nomes como Jonathan Silva, que é administrador, co-fundador da Rede Cenafro e CEO da Formmer Afro; Tamila dos Santos, fundadora e CEO da Afroimpacto, e o diretor do Teatroescola, Nell Araújo.

O projeto tem carga horária de 40 horas e as aulas seguem até o dia 22 de dezembro. O resultado com os selecionados será divulgado na quinta-feira (19).

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.