Fiquem conectados conosco

Economia

Empreendedoras querem ajuda do governo para capacitar mão de obra e aquecer economia

A comissão, formada por mulheres de vários setores, entregou ao gestor um documento contendo reivindicações e sugestões.

Avatar

Published

on

Empreendedoras em reunião com Elinaldo. Foto: Reprodução

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), recebeu uma comissão formada por 13 mulheres empreendedoras do município, nesta terça-feira (25). Na pauta da reunião, temas ligados às diversas formas de como alavancar e manter forte o comércio.

Na oportunidade, a comissão, composta por representantes de vários setores, entregou ao gestor municipal um documento contendo reivindicações e sugestões, visando ampliar a capacitação da mão de obra local e a destinação de recursos para o segmento, sobretudo, no que tange ao público feminino.

À frente do encontro estavam as representantes do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio/Camaçari), Juranildes Araújo, e do Comitê Temático de Desburocratização e Compras Governamentais, Manuelina Ferreira. De acordo com elas, pelo fato da cidade ter um comércio pujante e em constante crescimento, administrado por um número significativo de mulheres, merece um olhar especial do poder público.

Atento às demandas da comissão, Elinaldo se mostrou disposto a adotar as melhorias necessárias para manter a economia aquecida. “Podem contar comigo no que for preciso. Camaçari precisa de empreendedores dispostos a contribuir com o nosso crescimento”, destacou.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.