Em viagem à Espanha Rui Costa tratará da construção da Ponte Salvador – Itaparica e do Centro de Convenções

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), embarca na noite deste domingo (30) para a Espanha. Esta será a 7ª viagem internacional este ano, na qual terá reuniões de trabalho com empresas dos setores de infraestrutura, telefonia e aviação.

Conforme assessoria do governador, entre os assuntos a serem tratados estarão o Sistema Viário Oeste (SVO), que inclui a construção da Ponte Salvador – Itaparica, e o Centro de Convenções. Além disso, Rui Costa deve visitar a Agencia de Seguridad y Emergencias Madrid 112 (Asem – 112).

Por conta da agenda internacional, o líder do executivo baiano não participará das comemorações do Dois de Julho em Salvador.

Rui desembarca em Madrid na segunda-feira (1º). No dia seguinte, além de visitar a Asem-112, vai se reunir com representantes da Acciona, grupo com atuação nas áreas de infraestrutura e energias renováveis, e da companhia aérea Iberia. Ainda na terça (2), também faz parte da agenda um encontro com executivos da Telefônica.

Já na quarta-feira (3), o governador se reúne com representantes da Air Europa. Em seguida, os compromissos serão com a construtora Obrascon Huarte Lain (OHL) e o Grupo Prima. À noite, Rui visita o Empreendimento Canalejana Gran Via Alcalá, localizado em região histórica que foi revitalizada e é um dos grandes símbolos de Madrid.

Na quinta-feira (4), o governador retorna ao Brasil. Esta é a segunda viagem de negócios de Rui à Espanha, a primeira foi em novembro de 2018.

Um comentário em “Em viagem à Espanha Rui Costa tratará da construção da Ponte Salvador – Itaparica e do Centro de Convenções

  • sábado, 29 de junho de 2019 em 12:20
    Permalink

    Parabéns Governador, buscando o melhor pra nossa Salvador.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.