Um novo conceito na área de esportes e lazer em Camaçari. É com essa proposta que é inaugurada, no primeiro fim de semana de outubro, a Arena Sheik Sport Bar, no espaço do Clube Social, na Avenida Jorge Amado.
Em três dias de evento, serão realizadas competições esportivas e apresentações musicais. A inauguração, com início na sexta-feira (3), conta com shows da banda Supresinha, além de Simpa e Liu Menezes a partir das 21h. A programação no espaço inicia mais cedo, no entanto, às 18h, com a primeira edição da Copa LC Futevôlei, que segue até domingo.
Já no sábado (4) acontecem shows de Matheusinho, Projeto Luz Vermelha e Elvis Salgado. Além dos jogos de futevôlei, uma competição de Fut7 também estreia na Arena às 8h. Em dois dias, a primeira Copa de Fut7 Arena Sheik leva 12 equipes ao gramado para disputar títulos de bronze, prata e ouro.
Para encerrar com chave de ouro a programação de inauguração, no domingo (5), haverá apresentações de Renanzinho CBX e de Felipinho. As competições esportivas também serão encerradas e terão as premiações no último dia de evento, a partir das 16h.
Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla, a partir de R$ 40. Mais informações podem ser obtidas através do Instagram da Arena Sheik Sport Bar.



