Fiquem conectados conosco

Política

Em sessão especial, Oziel homenageia personalidades de Camaçari

Patrick Abreu

Publicado

em

A Câmara Municipal realizou uma sessão especial para entrega de honrarias nesta quinta-feira (12). A sessão ocorreu no Teatro Alberto Martins e foi proposta pelo vereador Oziel Araújo (PSDB).

Na ocasião, a Igreja Assembleia de Deus foi homenageada pela passagem dos 77 anos da instituição e também foram entregues medalhas Desembargador Montenegro, Marquês de Abrantes e Zumbi dos Palmares a figuras de destaque do município.

Medalhas entregues aos homenageados. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

A Igreja Assembleia de Deus foi fundada em 1942 no bairro do Triângulo. Hoje, a Igreja é presidida pelo pastor Cleudson Carlos. A justificativa da honraria é a comemoração do aniversário da entidade e importante papel no desenvolvimento social, cultural e espiritual no município.

Tico do Esporte e o vereador Oziel Araújo (PSDB). Foto: Patrick Abreu/Destaque1

O tucano ainda entregou a Medalha Marquês de Abrantes a Adenildo Sá (Tico do Esporte). Conhecido por fomentar o esporte local, Tico ganhou medalha de ouro no campeonato Brazil National de Jiu-Jitsu e se classificou para o Abu Dhabi World Pro, nos Emirados Árabes em 2017. Em entrevista ao Destaque1, Tico falou da surpresa em receber a medalha.

Ouça

 

Pastor Josivaldo Beda e o vereador Oziel Araújo (PSDB). Foto: Patrick Abreu/Destaque1

A Medalha Desembargador Montenegro foi entregue ao Pastor Josivaldo Beda, que ao chegar em Camaçari em 2012 iniciou trabalho com surdos e no mesmo ano fundou a Primeira Igreja Batista em Libras de Camaçari. Com ajuda de uma intérprete, Josivaldo falou ao Destaque1 sobre a capacidade dos surdos e sua alegria.

Ouça

 

Jackson Guedes, a família e o vereador Oziel Araújo (PSDB). Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Por último foi entregue a Medalha Zumbi dos Palmares a Jackson Guedes, organizador do projeto Semeador, que busca ajudar a comunidade carente do município. Jackson agradeceu a família e falou sobre o projeto.

Ouça

 

Segundo Oziel, a sessão foi uma ocasião muito importante para a Câmara Municipal e toda a cidade.

Ouça

 

Leia também

Dermatologista explica como cuidar da pele durante o verão

Tranquilidade marca primeiro dia de entrega de cupons da cesta de Natal

Câmara aprova LOA 2020 em primeiro turno e projeto que prevê benefícios fiscais para entidades da área desportiva

Editorial: alegria e esperança estão de volta aos corações camaçarienses

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.