Em regime de plantão, Ciat realiza seleção e treinamento

Em busca de melhor atender a população e garantir a celeridade no processo de recrutamento e contratação de profissionais pelas empresas que integram o Polo Industrial, o Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) funcionou em ritmo de plantão, neste sábado (2) e domingo (3), até às 17h.

Segundo o órgão, estão sendo ofertadas vagas para as áreas de caldeiraria, soldador, mecânico industrial, instrumentista e eletricista. Para participar da seleção, o candidato deve ter no mínimo seis meses de experiência comprovada e comparecer ao Ciat, na Rua Costa Pinto, no Centro, com currículo atualizado e carteira de trabalho para o preenchimento do cadastro.

Ao todo, 11 colaboradores estão à disposição dos camaçarienses para esclarecer dúvidas, realizar encaminhamento e proporcionar um atendimento ágil.

“Estamos atentos às necessidades da população e de prontidão para atendermos o maior número de cidadãos que querem ser inseridos no mercado de trabalho”, comentou a coordenadora do Ciat, Renoildes Oliveira.

Além da seleção, 240 trabalhadores passam por treinamento simultaneamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.