Camaçari
Em nota de solidariedade, PCdoB Camaçari lamenta morte de Haroldo Lima
O dirigente do partido na Bahia faleceu vítima da Covid-19.
Publicado
em
Por
Mirelle LimaO PCdoB Camaçari divulgou nesta quarta-feira (24) uma nota em solidariedade ao falecimento do ex-deputado federal, ex-diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e dirigente do PCdoB da Bahia, Haroldo Lima, que morreu na madrugada de hoje, aos 81 anos, vítima da Covid-19.
Confira nota na íntegra:
Acordamos hoje com a notícia de falecimento do nosso dirigente estadual/nacional Haroldo Lima. O Brasil e a Bahia teve nesse seu filho, um dos maiores defensores da sua soberania ao lado de valores universais mais caros para o nosso povo, como liberdade, igualdade, justiça social, solidariedade nas relações, dentre tantas outras que poderíamos enumerar.
Haroldo influenciou com valores libertários inúmeras gerações, que com sua oratória eloquente nos enchia de sonhos e perspectivas com a ação concreta de dias melhores para a nossa gente.
Haroldo caminhou por muitos anos nas ruas e avenidas de Camaçari, sempre na defesa do nosso povo, sendo inclusive na década de 1980 o deputado federal mais votado em nosso município.
Haveremos de honrar toda a sua trajetória construída com muita luta na defesa das causas sociais, amor ao povo brasileiro e na defesa de uma sociedade mais humana e fraterna.
Por fim, deixamos aqui o nosso carinho em toda a sua família, carinho esse que Haroldo nos brindou durante toda a nossa convivência.
Leia Também
-
Eleições: quatro novas pesquisas sobre o cenário político de Camaçari são registradas
-
UBS Monte Gordo recebe Sesau Fila Zero nesta terça
-
Camacari: deputados estaduais, federais, senador e secretários se reúnem em apoio total a Caetano
-
Grande comício de Caetano com Lula em Camaçari tem local e horário definidos; confira
-
“Tentativa clara de oprimir quem não pensa igual a eles”, afirma Júnior sobre perseguição de Flávio e Elinaldo
-
“ACM Neto está preocupado porque vai perder o caixa para 2026”, afirma Tagner