Em Londrina, contadora de Camaçari defende o empreendedorismo e a presença da mulher nos negócios

A Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina (BPW) foi anfitriã da XXXI Convenção Nacional da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (Confam), realizada no último fim de semana, com o tema ‘A Mulher e o Empreendedorismo do Futuro’.

O evento reuniu associadas das BPW de todo o Brasil e também da América Latina, contando ainda com a presença da presidente da BPW Internacional, a egípcia Amany Asfour. A programação contou com palestras, debates, painéis, talk shows, entre outras atividades de networking, integração e confraternização, e ainda uma feira de negócios e serviços.

Presente no evento, a contadora Marineide Araújo, atual diretora da BPW Salvador afirmou que o evento atendeu todas as expectativas.

 

A ação tem o objetivo de estimular o desenvolvimento profissional das participantes com a apresentação de casos de sucesso e iniciativas inovadoras. Contando sempre com a presença de lideranças nacionais e internacionais, que trazem experiências e permitem um olhar ainda mais amplo para os desafios.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.