Fiquem conectados conosco

Esporte

Em jogo morno, Vitória e Moto Club empatam em 1 a 1

Avatar

Publicado

-

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, Vitória e Moto Club empataram em 1 a 1 no último sábado (19), no Barradão.

Logo no início do primeiro tempo, o Rubro Negro abriu o placar com Nickson, de pênalti. Depois do primeiro gol, o jogo esfriou,  voltando a ter uma jogada de efeito apenas no final da primeira etapa com os maranhenses acertando a trave em boa jogada de Márcio Diogo.

No segundo tempo, a partida continuou morna até os 40 minutos, com a sinalização do toque de mão de Bruno Bispo dentro da área. Marcio Diogo converteu e igualou o placar que terminou 1 a 1 no Estádio Manoel Barradas.

O próximo compromisso do Vitória é nessa quinta-feira (24), pelo Campeonato Baiano, contra o Conquista no Barradão.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.