Fiquem conectados conosco

Política

Em isolamento devido à Covid-19, Elinaldo faz campanha pelas redes sociais

“Nesse primeiro momento de contato com os eleitores pela internet, pude reunir um pouco das solicitações deles para o próximo mandato”, comentou o político.

Avatar

Publicado

-

Elinaldo. Imagem: Reprodução

Cumprindo isolamento social após ter sido infectado pelo coronavírus, o prefeito de Camaçari e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM) iniciou a campanha eleitoral pelas redes sociais no domingo (27). O prefeito já está na reta final da recuperação, após testar positivo para Covid-19 no dia 15 deste mês, e aproveitou o meio digital para manter contato com as pessoas e dar o pontapé inicial em sua campanha.

“Terei ainda muito tempo para fazer a campanha fora das redes sociais, respeitando sempre as ações de distanciamento social e evitando aglomerações. Acabou que ampliei meu diálogo com as pessoas pela internet, e a interação com as pessoas tem sido muito boa nesses dois dias de campanha, inclusive com muitas sugestões para nossa caminhada. Fico muito agradecido por todo esse carinho”, disse Elinaldo Araújo.

No primeiro dia de campanha, o político lançou em suas redes sociais um programa contando a sua trajetória de vida, desde a Feira Livre de Camaçari até a Prefeitura. Também foram lançados o jingle da campanha e a opção de os seguidores colocarem a marca de Elinaldo, com o número 25, nas suas fotos de perfil.

Ele também publicou um vídeo à meia-noite, quando a campanha foi iniciada oficialmente, ressaltando que faria uma campanha propositiva e respeitando todos os protocolos definidos pelas autoridades de saúde, de forma a evitar aglomerações e, assim, prevenir o avanço da Covid-19.

“Nesse primeiro momento de contato com os eleitores pela internet, pude reunir um pouco das solicitações deles para o próximo mandato. O que acham que pode melhorar, os pedidos. É uma forma nova de receber as demandas da população, e que a gente vai aprendendo a trabalhar. Essa campanha será muito forte nas redes sociais, e nós estamos prontos para receber toda a demanda dos eleitores de Camaçari”, disse Elinaldo.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.