Arrocha, sofrência e muita dança. Foi assim que ficou marcado o show de Thiago Aquino na madrugada deste domingo (30). Encerrando a grade de atrações do Palco Katita (Arena Principal), o feirense fez sua primeira participação no evento e embalou o público com sucessos como “Erro Que Dá Certo” e “Chip Novo”, hits que marcam a carreira que teve início em 2020. Apesar da chuva, o público marcou presença para curtir o fenômeno do arrocha.
O artista, natural do bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, não esconde o sentimento de hospitalidade que Camaçari desperta, e diz se sentir em casa quando canta na cidade. “É uma história de amor. Eu já me apresentei em vários lugares da cidade, já sou de casa. É uma cidade que eu tenho um carinho muito grande e fico feliz em estar pela primeira vez nesse evento grandioso”, revela.

Para quem aguardou até a 1h da manhã para dançar agarradinho, “quando a espera é por ele, vale a pena”, como destaca o percussionista Geidson Santos, 36 anos, que veio acompanhado da namorada para curtir. “O carisma e a representatividade da música de Thiago Aquino me encantam, além do que ele faz pela nossa cidade e pela orla. Ele veio de Feira de Santana, mas escolheu Camaçari para morar”, enfatizou.
Neste mês, Thiago Aquino lançou o seu mais novo projeto, o “Serestão do Aquino 2.0″, gravado em Cabuçu. Para o Festival, Aquino preparou um setlist que mistura os sucessos do início da carreira e os lançamentos que já estão na boca do povo. “Em três meses foram mais de 90 músicas lançadas. Eu faço um momento no show apenas com o teclado, é o que eu gosto e o que vou levar para a galera hoje”, destaca o artista.

Confira entrevista do artista ao Destaque1: