Fiquem conectados conosco

Política

Em carreata gigantesca, Elinaldo reúne mais de mil veículos e consolida favoritismo

“Vamos seguir em frente e vamos fazer muito mais pelo nosso povo”, afirmou o gestor, nitidamente emocionado.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

Em uma demonstração de força, a coligação Pra Camaçari Seguir Avançando reuniu mais de mil veículos durante a carreata realizada neste domingo (18). O evento foi comandado pelo prefeito da cidade e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM), que esteve acompanhado do candidato a vice, José Tude (DEM), e da primeira-dama do município, Ivana Paula.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sob sinais de faróis, buzinaço, jingles, bandeiras e muita animação, a carreata seguiu pelas ruas de Vila de Abrantes e de Jauá, na Costa de Camaçari, formando um imenso tapete azul, cor predominante da militância democrata. Durante o percurso, centenas de manifestações de carinho foram trocadas entre o gestor e a população.

Foto: Reprodução

Feliz e emocionado, Elinaldo agradeceu a todos. “Obrigado de coração por acreditarem e apostarem na continuidade do trabalho que fizemos até aqui. Vamos seguir em frente e vamos fazer muito mais pelo nosso povo”, disse, ao acrescentar que estava com saudades de estar perto das pessoas e sentir a energia da população.

Essa foi a primeira participação pública do político durante a campanha. Elinaldo esteve afastado após ser infectado pelo novo coronavírus e, mesmo depois de recuperado, precisou se manter afastado das atividades por orientação médica.

Foto: Reprodução

A coligação Pra Camaçari Seguir Avançando é composta por seis partidos: DEM, PSL, Cidadania, Republicanos, PSC e PSDB.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.