Em Camaçari, Projeto Vale Luz troca materiais recicláveis por descontos na conta de energia

Até o dia 10 de julho um ponto do Projeto Vale Luz, da Coelba, permitirá aos moradores de Camaçari trocar resíduos recicláveis por descontos na conta de energia elétrica. O posto estará no estacionamento do Boulevard Shopping, próximo ao SAC, com atendimento todas as quartas-feiras das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Serão aceitos para troca produtos como metal (latas de alumínio e ferro), papel (papel branco, revista, jornal, panfleto), papelão e plásticos (garrafas pet, embalagens de detergente e produtos de higiene), óleo vegetal (de cozinha) e resíduos eletrônicos, a exemplo de celulares, DVD e aparelho de som.

No ato da troca, os materiais devem estar separados, limpos e secos. Tudo o que for arrecadado será destinado à Coopmarc (cooperativa parceira do projeto localizada em Camaçari).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.