Em ato que oficializa apoio do Podemos, Ivoneide defende criação de clínica especializada à mulher

O Podemos deu posse ao novo diretório da legenda e oficializou apoio à pré-candidata a prefeita de Camaçari, Ivoneide Caetano (PT), na noite desta sexta-feira (10), no Espaço Mega Star, no bairro dos 46.

“Publicamente, firmamos um pacto de trabalho para Camaçari voltar a ser feliz, a se transformar na locomotiva do nordeste”, afirmou o presidente do Podemos, Maurício Bacelar.

O ato político foi prestigiado por líderes partidários do PCdoB, PSB, PSD, PROS e Avante, além do deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos), que é irmão de Maurício.

Durante o evento, Ivoneide Caetano defendeu a criação de uma clínica médica especializada à saúde da mulher. “Vamos trazer uma clínica especializada para as mulheres, temos que cuidar da saúde das mulheres. As mulheres de Camaçari hoje não conseguem mais fazer preventivo, quando faz, faz com um enfermeiro e não acha a médica para levar o resultado, o exame vence e não passa pela médica”, afirmou.

De acordo com Ivoneide, as mulheres querem uma clínica só para elas. “Nós teremos que fazer. Vamos cuidar de todos, mas precisamos ter o olhar especial voltado para as mulheres, porque quando a mulher não vai bem, o marido não vai bem, o pai não vai bem, o filho não vai bem, o neto não vai bem. Vamos cuidar das famílias e esse cuidado vamos começar pelas mulheres”, frisou.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.