Fiquem conectados conosco

Geral

Em abril, Braskem fecha de forma definitiva a fábrica de cloro-soda no Polo Industrial de Camaçari

Avatar

Publicado

-

A Braskem irá paralisar a produção de maneira definitiva na unidade industrial de cloro-soda, no Polo Industrial de Camaçari, em abril deste ano.

De acordo com a empresa, a decisão foi tomada com base em uma avaliação criteriosa, motivada pelo fim da vida útil da planta industrial, que começou a operar em 1979. “A paralisação é restrita a esta unidade, e não prejudica as demais operações da Braskem, nem de nenhuma outra unidade em operação neste polo industrial”.

Ainda segundo a Braskem, a empresa está empreendendo todos os esforços para realizar a descontinuidade da atividade com o cuidado necessário.

“Estamos buscando a recolocação para os integrantes, considerando as oportunidades em todas as áreas, negócios e regiões em que a empresa atua. O processo de paralisação das atividades da unidade de Cloro-Soda em Camaçari – Bahia atenderá a todas as exigências legais vigentes e seguirá as melhores práticas, de forma assegurar a segurança das pessoas e do meio ambiente, reafirmando nosso compromisso com a atuação empresarial sustentável e responsável”.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.