Fiquem conectados conosco

Geral

Elinaldo vistoria obras de mobilidade urbana em Arembepe e intervenções no CIE

O Centro de Iniciação ao Esporte já está em fase de conclusão, com aproximadamente 85% dos serviços concluído.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

O prefeito Elinaldo Araújo (DEM) esteve em Arembepe, na costa do município, ontem (11), acompanhado da secretária da Infraestrutura, Joselene Cardim, realizando vistoria nas intervenções que acontecem no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e fiscalizando as obras de pavimentação asfáltica e construção de passeios que ocorrem na ligação de Tucunaré com Coqueiros de Arembepe, além do calçamento em mais sete eixos distribuídos no Loteamento Fonte das Águas.

Planejado para incentivar e fomentar a prática esportiva de crianças e adolescentes do município, o CIE, localizado na Rua Djalma Dutra, em Fonte das Águas, segue em fase de conclusão, com aproximadamente 85% dos serviços concluído. Durante a visita, o sócio-diretor da 800-D Engenharia, empresa responsável pela execução da obra, Alexildo Portela Júnior, descreveu os serviços que estão sendo executados ao gestor, a exemplo de pavimentação da quadra poliesportiva do ginásio.

Vistoria ao CIE. Foto: Reprodução

A secretária da Seinfra, Joselene Cardim, pontuou sobre o avanço e a importância da obra. “Essa é uma grande realização para a nossa cidade. Aqui, vamos fortalecer a prática de esportes e estimular ainda mais a formação de atletas”, disse ao acrescentar, “Estamos felizes com os trabalhos que estão acontecendo. Os serviços de infraestrutura que estão sendo realizados nos quatro cantos da cidade oferecerão mais segurança, conforto, além de melhorar a fluidez do trânsito e o aspecto urbano da região”, finalizou.

O prefeito também verificou a preparação da região que faz ligação de Tucunaré com Coqueiros de Arembepe para receber pavimentação asfáltica, atendendo a uma demanda antiga da população. De acordo com técnicos da Seinfra, além da camada de asfalto em toda extensão, que é de 2.640 quilômetros, e a construção de passeios, que chegam a 6.340 metros quadrados de extensão, a via passou por obras de drenagem a fim de permitir o escoamento das águas pluviais e evitar possíveis alagamentos.

Vistoria em obras de mobilidade. Foto: Reprodução

As obras seguem por diversas localidades de forma simultânea e outros sete eixos distribuídos no Loteamento Fonte das Águas também receberam a pavimentação asfáltica. Ao todo foram aproximadamente 714 metros de extensão, além de 1.140 metros quadrados de passeios.

A visita do gestor foi acompanhada pela primeira-dama, Ivana Paula, por engenheiros e técnicos da Seinfra.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.