Fiquem conectados conosco

Geral

Elinaldo vistoria construção do Parque Ecológico Horto Florestal; 75% da obra já está concluída

“Estou muito feliz em receber resultados tão positivos”, declarou o gestor.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (22), o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) vistoriou as obras do novo Parque Ecológico Horto Florestal, na Gleba B. Em breve, o equipamento será um dos principais espaços de lazer, entretenimento e diversão de centenas de famílias.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), 75% das obras já estão concluídas e, atualmente, está em andamento a pavimentação dos caminhos, construção da base do saibro, aplicação do pavimento em concreto semipolido e as contenções para os caminhos.

Foto: Reprodução

A obra também está no processo de acabamento das edificações do pavilhão ambiental e infantil, que são as mais avançadas, além da administração, e no reservatório enterrado que possui um sistema que coletará a água da chuva para ser reaproveitada nos banheiros.

“Estou muito feliz em receber resultados tão positivos relacionados às intervenções executadas neste espaço. Após passar o período de chuva, a obra está bastante avançada e com fé em Deus, o novo Horto Florestal será um ambiente acolhedor, que ajudará a manter a cidade movimentada, bem como aquecer a economia local com a geração de emprego e renda”, ressaltou Elinaldo.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após a conclusão da obra, quem visitar o parque terá contato com a natureza, poderá realizar caminhadas, piqueniques, passeios com amigos e familiares, dentre outras atividades de lazer.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.