Fiquem conectados conosco

Geral

Elinaldo segue orientação de especialistas sobre coronavírus e cancela Festival de Arembepe; leia nota oficial do prefeito

Lenielson Pita

Publicado

em

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), decidiu cancelar o Festival de Arembepe, que aconteceria entre os dias 20 e 23 de março. O gestor emitiu uma nota oficial sobre a decisão na noite desta quinta-feira (12).

Confira a nota na íntegra

NOTA

Em razão do aumento de casos confirmados de coronavírus no Brasil, assim como previsão de progressão geométrica no número de casos, seguindo a orientação dos especialistas para evitar a disseminação da doença, tomamos uma decisão muito difícil, mas prudente, de cancelar o Festival de Arembepe que aconteceria nos dias 20 a 23 de março.

Medidas que visem evitar aglomerações estão entre as mais eficazes e aconselháveis para evitar que o vírus se espalhe e atinja um número maior da população.

Diversas cidades estão tomando medidas neste sentido, chegando a suspender aulas, atendimentos ao público ou qualquer evento no qual exista uma grande concentração de pessoas.

Nossa responsabilidade é, acima de tudo, com a saúde da população e por isso tomamos a decisão mais responsável e cautelosa diante dos fatos.

Uma coletiva de imprensa foi convocada para amanhã, dia 13/03/2020, às 10:00 horas para maiores informações.

Atenciosamente,

Elinaldo  

Leia também

URGENTE: Prefeitura de Camaçari cancela Festival de Arembepe

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.