Fiquem conectados conosco

Geral

Elinaldo se reúne com secretários para discutir volta às aulas em Camaçari

Durante o encontro, foi realizado um planejamento estratégico de trabalho para a recepção dos estudantes.

Avatar

Publicado

em

Foto: Arquivo Ascom

Assuntos relacionados ao Volta às Aulas foram discutidos em reunião entre o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e os secretários da Educação, Neurilene Martins, e da Fazenda, Joaquim Bahia, nesta quarta-feira (6). O encontro foi realizado no gabinete do gestor municipal e envolveu temas como os itens entregues aos estudantes, reforma nas escolas e licitações das creches.

O prefeito afirmou que as ações para a estruturação do ano letivo de 2021 são prioridades da gestão e que acompanhará de perto o fluxo do Volta às Aulas. Durante o encontro foram tomadas decisões da organização interna da secretaria e feito um planejamento estratégico de trabalho para a recepção dos estudantes.

A secretária da Educação, Neurilene Martins, já está focada no planejamento estratégico para garantir o atendimento do protocolo pedagógico nas fases de ensino remoto e híbrido, “a rede está engajada em ajustar o currículo às necessidades dos estudantes. Juntos, escola e família, vamos enfrentar as repercussões restritivas da pandemia na aprendizagem: a todos deve ser garantido o direito de aprender por meios planos de apoio pedagógico, ajustados ao contexto”, finalizou.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.