Elinaldo se reúne com Paulo Azi em busca de recursos para habitação em Camaçari

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) esteve nesta segunda-feira (10) com o deputado federal Paulo Azi (DEM) em Salvador. O encontro teve como objetivo discutir a captação de recursos para o setor de habitação em Camaçari. A reunião foi acompanhada pelo secretário de Habitação, Júnior Borges.

Na avaliação de Paulo Azi, muitas famílias ainda sofrem com dificuldades de moradia no país e, em Camaçari, não é diferente. “Muitos municípios baianos sofrem com o déficit habitacional, Camaçari vive também esse problema e precisa, sim, de uma atenção do governo federal nesse sentido. Serei um defensor por mais recursos, em Brasília, para que o prefeito consiga mais verba para a habitação e possa realizar o sonho de seu povo”.

Elinaldo aposta no apoio de Azi para captar recursos para o setor. “Azi tem sido um importante parceiro de Camaçari e tem sempre buscado o melhor para a nossa cidade. Tenho certeza que o que ele puder fazer, ele vai fazer. Estamos confiantes e ansiosos por uma boa notícia para o povo de Camaçari”, destacou o gestor.

Otimista, Júnior Borges demonstrou satisfação após a conversa com o prefeito e o deputado Paulo Azi. “Acredito que estamos no caminho certo, tanto o prefeito como o deputado sempre acompanharam de perto a situação da habitação em nosso município e sabem das dificuldades que ainda temos, apesar de todos os esforços da gestão, de todo empenho nos últimos anos à frente da secretaria, ainda temos muito trabalho a fazer. E estamos fazendo muito”, relatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.