Fiquem conectados conosco

Geral

Elinaldo lamenta morte de Genival Seixas e suspende campanha eleitoral por três dias

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari faleceu vítima de um câncer.

Avatar

Publicado

-

Genival Seixas. Foto: Hyago Cerqueira/Destaque1

Ao tomar conhecimento do falecimento do arquiteto e secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari, Genival Seixas, 53 anos, por volta das 12h deste domingo (11), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), lamentou o ocorrido e o classificou como perda inestimável para o município.

Elinaldo também decretou luto oficial de três dias devido à morte de Genival, que estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari (Sedur) há dois anos e faleceu vítima de um câncer.

“Genival era um técnico de excelência, era concursado da prefeitura há mais de 27 anos e conhecia como poucos a área do desenvolvimento urbano de Camaçari. Como secretário, deu uma contribuição muito grande ao nosso município. É, sem dúvidas, uma perda inestimável para Camaçari. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares, e que Deus conforte o coração de todos”, disse o gestor.

O prefeito também suspendeu a campanha eleitoral por três dias, entre este domingo (11) e a próxima terça-feira (13), em respeito ao falecimento de Genival Seixas.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.