Fiquem conectados conosco

Política

“Elinaldo era uma esperança e não representou a renovação política em Camaçari”, dispara Oziel em meio a aplausos e contestações

Avatar

Publicado

em

Na primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2020, que ocorreu nesta quinta-feira (5) no recém reinaugurado Plenário Osvaldo Nogueira, o vereador Oziel Araújo (PSDB) causou grande movimentação do público com declarações sobre sua pré-candidatura e críticas à gestão do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e as demais que antecederam.

Plenário Osvaldo Nogueira

O discurso ocorreu durante os assuntos gerais, em que o vereador subiu à tribuna em meio a gritos da plateia. O tucano rebateu e criticou a postura dos opositores que estavam se contrapondo a ele no plenário. “Eu fui surpreendido, exatamente por esse comportamento que a gente acabou de ver aí, ensaiado, talvez não inteligente”, enfatizou.

O político ainda explicou que se afastou da gestão do ex-prefeito Ademar Delgado pelas más condições do governo. “Não entender que as lideranças em Camaçari elas são naturais é uma grande ignorância. Eu queria aqui defender essa posição minha, eu tive na gestão passada, no momento certo, sem fazer nenhum tipo de pactuação, a saída da gestão do ex-prefeito Ademar, que enquanto prefeito merece meu respeito, mas como qualidade de gestor infelizmente Camaçari não foi feliz. Por esse motivo me afastei do prefeito, trazendo ao meu público, ao meu eleitorado, as pessoas que me acompanham, uma proposta nova”, disse.

Oziel Araújo, vereador

Oziel ainda afirmou que durante seu mandato como presidente da Casa Legislativa fez com que Elinaldo chegasse onde está hoje.

Fui presidente da Câmara e não esqueço, e antes de ser presidente da Câmara, eu fiz o ex-vereador Elinaldo prefeito de Camaçari.

O pré-candidato justificou que está exercendo o direito de cidadão de votar e ser votado. “Fiz a decisão mais difícil da minha vida política, que foi exatamente sair desse governo, sair desse grupo político e assumir aqui uma postura de pré-candidatura não participando de nenhum bloco político”, relatou.

No final da fala, o vereador criticou a atuação do atual governo. “Elinaldo era uma esperança e não representou a renovação política em Camaçari, Elinaldo traz a Camaçari exatamente um staff já vencido, já ultrapassado pra esse município”. Um misto de aplausos e contestações tomou o plenário após as fortes declarações do tucano.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.